[firebase-br] Doacao Firebird

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Qui Maio 29 11:39:13 -03 2008

Vc tá certo Carlos, realmente falta um pouco de iniciativa (me incluo
nessa lista) e a falta de um cartão de credito internacional atrapalha
muito sim. Vivo em função do Firebird e a melhor forma de agradecer e
retribuir é colaborando regularmente com doação.

Vc tem algum link com as instruções para virarmos doadores regulares ?

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr