[firebase-br] Como Iniciar

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Qui Maio 29 11:18:21 -03 2008

Michele,

Valeu pela ajuda..sobre o relacionamento, sim é muito diferente, inclusive o
banco de origem é um  tal de nexus...q nunca tinha ouvido falar...irei
iniciar o trabalho segunda feira...valeu ai pela ajuda!!!
PS - Se alguem ouviu falar / trabalha ou tem algum material sobre o referido
banco e puder me ajudar agradeceria...falowww