[firebase-br] Pau no banco firebird

NextCorp Informática nextcorp em terra.com.br
Qui Maio 29 10:14:24 -03 2008

Olá Cantu

O banco não tem nenhum caracter especial.

Simplesmente, depois de um restore, não consigo mais abri-lo pelo IB expert.
IBeasy abre e mostra todas as tabelas, tr e sp, mas 3 triggers que
implementei por último e algumas que modifiquei dá a msg de Cannot
transliterate...

O mais engraçado e que faço restore normalmente e ele restaura sem nenhum
erro, até restaurei apenas o metadata.

Pelo sistema, fiz uma inclusão em uma tabela e funciona normalmente.

Até pensei que fosse um bug com o IBexpert, pois minha versão era a de
03/05/2008 e vi que logo saiu uma versão para 08/05/2008. Atualizei mas
mesmo assim nada.

Os demais bancos abrem normalmente no IBexpert, somente este um que abre,
carrega os Domain e para nas Tabelas, dando a msg de Cannot
transliterate....

Tem alguma forma de restaurar apenas as triggers, pois fiz as modificações
durante o feriado, mas não cheguei a fazer um backup das mesmas ?????

Atenciosamente

Washington André Muller da Silva

NextCorp Informática
www.nextcorp.com.br