[firebase-br] [OFF-TOPIC] Programa Folha Pagamento

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Maio 28 17:37:55 -03 2008

Normalmente quando eu faço sistemas, nao costumo (salvo combinado e
acertado) entregar cópia dos fontes.
Massssss certa vez fiz um Fopag e depois de 2 ou 3 meses de instalado, eu
literalmente DEI OS FONTES pro cliente prosseguir na manutenabilidade do
sistema.
voce é corajoso.. reconheço isso.
[]s e boa sorte.!!!!