[firebase-br] Campo BLOB

Marcelo Marchionny marcelomarchionny em gmail.com
Qua Maio 28 13:44:15 -03 2008

Boa tarde Junior,

bom eu diretamente faço uso de campos do tipo Blob, gravo relatórios do fast
report, documentos e imagens e até agora nunca tive problemas quanto a
qualquer eventualidade no banco. Tendo sempre um backup atualizado não vejo
problemas.

Mas fica ai seu questionamento para os demais colegas opinarem.

Abraço,
Marcelo