[firebase-br] Criar banco em tempo de execuxão

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Maio 28 01:06:23 -03 2008

Você por acaso está tentando fazer isso com DbExpress?
Se for, esqueça. Não faz.

Para não dizer que não faz, há muito tempo, na lista oficial da Borland,
um daqueles "gurus" conseguiu sei lá como, via API do DBX, mas
infelizmente, perdi o código em uma das formatações da minha máquina.

Abs

Eduardo