[firebase-br] Stored Procedure para retornar dias úteis

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Ter Maio 27 18:46:16 -03 2008

Eduardo Bahiense,

obrigado pela disponibilidade em responder minha pergunta! Deu certinho,
criei a tabela e as duas Procedures. Minha dúvida é o seguinte: Eu executei
a Procedure “CLD_ANO” e com o parâmetro 2008, funcionou corretamente, mas
porque que na sexta-feiras aparecem “F”, se sexta-feira é um dia útil? Num
teria que ser aos sábados e domingos além dos feriados?

Os registros ficaram assim:

IDDATA         DD      MM     YY      SS       LTV     UTIL   DESCRICAO

01/01/2008      1          1          2008    3          F          F
Confraternização Universal

02/01/2008      2          1          2008    4          T          T

03/01/2008      3          1          2008    5          T          T

04/01/2008      4          1          2008    6          F          F

Ah, outra dúvida é: O que são os campos: SS e LTV?