[firebase-br] Senha IBO Perdida

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Maio 27 18:23:48 -03 2008

Pessoal, eu peguei a senha do IBO com o email que o Cantú passou, mas na troca de computador, eu perdi a mesma, e agora eu não consigo fazer o desbloqueio, como faço para conseguir a senha ou outra se for o caso?

desde já agradeço.

outra dúvida, se eu utilizar o IBO para fazer um sistema, licença grátis temporária
permite até quando?
eu nunca entendi direito essa parte.

Licença Trustware

O conceito geral é que qualquer usuário que utilize o IBO para fins comerciais, incluindo empregados de software houses que utilizem o IBO para desenvolvimento in-house ou comercial, e que nunca contribuíram (de alguma maneira) com o produto IB Objects, deverão adquirir uma licença de uso comercial. Todos os outros podem requerer uma licença grátis.

Mesmo aqueles que farão uso comercial do IBO podem requerer uma licença grátis temporária. Essa licença concede direito de uso do IBO durante o desenvolvimento do seu projeto, até que ele esteja completo e comece a trazer retorno financeiro. A partir desse momento você deverá adquirir (comprar) uma licença normal.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar