[firebase-br] RES: substituir caracteres acentuados

Franzini franzini81 em gmail.com
Ter Maio 27 00:45:59 -03 2008

Você poderia cria uma procedure que faça esse serviço, onde receberia o
texto e dentro de um while ele verifique caracter a caracter e substitua "Ç"
por "C" "á" por "a"...
Depois de criada a procedure faça um execute procedure e um drop
procedure....

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Edison Savaris
Enviada em: segunda-feira, 26 de maio de 2008 20:35
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] substituir caracteres acentuados

Ola pessoal,

No meu banco de dados foi grabado strings com cedilha e acentos ( ex :
'CORAÇÃO' ) e  eu gostaria de saber se tem como transformar isso em
'CORACAO' ( sem acentos e demais caracteres ) atraves de algum comando sql,
sem que eu precise fazer uma aplicacao para
corrigir isto.

Desde ja agradesco a atencao de todos
Ate+
Edison