[firebase-br] ** Tratamento de Dead Locks **

Sex Maio 23 08:56:26 -03 2008

Se vc quer ter certeza que ninguém está editando o registro ao mesmo
tempo, terá que fazer uma simulação de travamento pessismista (veja o
FAQ do site). No entanto, isso pode gerar lentidão no banco, se as
transações de edição dos dados não forem curtas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br