[firebase-br] Contador de Alterações na Tabela

Edvaldo A. Cardoso dweeb em ibest.com.br
Qua Maio 21 15:59:25 -03 2008

o q eu postei anteriormente retorna a tabela com o
maior numero de alteracoes, para mostrar o contador
de cada tabela faz assim:

SELECT RDB$RELATION_NAME, RDB$FORMAT FROM RDB$RELATIONS
WHERE RDB$FLAGS=1 AND RDB$VIEW_BLR IS NULL

Edvaldo

"Edvaldo A. Cardoso" <dweeb em ibest.com.br>
escreveu na mensagem news:g11q96$ag3$1 em ger.gmane.org...