[firebase-br] Duvida no fire1.5 ou 2.1

renato centriscorps em gmail.com
Ter Maio 20 22:22:58 -03 2008

Tem sim. Uma delas é você ter a versão 1.5 rodando na porta 3050 (padrão) e
a versão 2.1 em outra porta (3051 por exemplo).

Dependendo da máquina que você tem o melhor seria testar sua aplicação com o
Firebird 2.1 em uma máquina virtual. Não fica aquela zona de configurar o
Firebird pra rodar em outra porta e depois de tudo testado, rodando certinho
pode-se apagar a máquina virtual.

Estou fazendo testes aqui dessa forma e não tenho do que queixar. Está muito
bem. Minha máquina é um Pentim Dual Core 1.6GHz, 1 gb ram, rodando XP dentro
do Virtual PC.

Renato.