[firebase-br] Erro bobo em SP

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Maio 16 20:28:45 -03 2008

Desculpe, omiti os set term, mas eles existem da forma como você mencionou.

A linha do Execute Statement também já estava como você colocou.

Em suma, minha procedure está exatamente como a sua.

O problema não é na criação e sim na execução.

[]
Andrei