[firebase-br] meio primário mais como se executa uma sp no delphi

Sex Maio 16 17:35:49 -03 2008

pessoal nunca fui muito fã de usar sp pra determinads funções mais estou
interessado em usar uma, poderiam me dar umas dicas de como executa-las pois
sei que tem que usar o componente storeproc do dbexpress mais ainda é meio
nebulos, pra mim não tenho a menor vergonha de dizer que não sei usar sp's
no delphi sei que no fb se da um comando execute "nome da procedure"