[firebase-br] OFF - report builder

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Sex Maio 16 15:24:49 -03 2008

cantu, é a última, só pra finalizar! qquer coisa continuamos contato
pessoal....

mesmo assim não aparece amigo, pq acho que aqueles modelos de etiquetas do
report builder não buscam as informações ali na propriedades do servidor
não... hehe

funciona eu criar um novo formulário em uma impressora específica e depois
selecionar esta impressora na configuração de página do relatório, agora,
como modelo de etiqueta não aparece mesmo... rsrsss, obrigado pelo apoio.
caso necessite e eu possa ajudar, ficaria honrado.

joaojma em gmail.com

abraço

----- Original Message -----
From: "Renato J G" <renatogroff em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 16, 2008 2:42 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF - report builder

Estranho... Bem, isso acontece aqui também, mas quando mantemos o aplicativo
aberto e ao mesmo tempo criamos o layout. Se fecharmos o Delphi ou o nosso
aplicativo que usa o editor em runtime, e abrirmos eles novamente aí o
componente do Report Builder já carrega o novo formulário.

Quanto ao tamanho, tanto na impressora quanto dentro do Report Builder é
possível mudar o tamanho para "Milímetros" ao invés de "Polegadas"