[firebase-br] OFF - report builder

Sex Maio 16 14:35:34 -03 2008

Sugiro você postar suas duvidas sobre ReportBuilder no proprio forum
da Digital Metaphors, pois aqui é totalmente offtopic.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

j> SÓ MAIS UMA SE PUDER ME AJUDAR...
j> AS MEDIDAS DE PÁGINA DO REPORTBUILDER SÃO EM POLEGADAS, CORRETO?

j> VLW

j> ----- Original Message -----
j> From: "joao_jma" <joao_jma em itelefonica.com.br>
j> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
j> Sent: Friday, May 16, 2008 1:44 PM
j> Subject: Re: [firebase-br] OFF - report builder

j> cara, uma coisa tão óbvia ... ehhehehe mto bom! valew

j> não existe algum modelo PERSONALIZADO, que eu possa colocar as medidas?

j> grato

j> ----- Original Message -----
j> From: "Vilcionei Weirich" <vilcionei em gmail.com>
j> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
j> Sent: Friday, May 16, 2008 12:23 PM
j> Subject: Re: [firebase-br] OFF - report builder

j> Boa tarde,
va em Arquivo -->> Novo e escolhe etiqueta,
j> irá abrir os modelos para de etiqueta e você escolhe qual quer.

j> espero ter ajudado.

j> até.

j> On Fri, May 16, 2008 at 11:51 AM, joao_jma <joao_jma em itelefonica.com.br>
j> wrote:

> [...]
j> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
j> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
j> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
j> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa