[firebase-br] [off-topic] cálculo de preço de venda final do produto - impostos

Siro Costa Marques siro em protej.com.br
Sex Maio 16 10:01:45 -03 2008

Olá. Arlei...

A fórmula é simples... Faça sua adaptação ai...

  //****** Valor de venda atual ******//

    formula:    {PV=(VALOR UNTIARIO)
                      1-(SOMATORIA DAS TAXAS)
                                  100}