[firebase-br] Esta certo - Ocultar codigo

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Maio 15 11:31:52 -03 2008

Mas por exemplo... eu crio o banco e tudo mais... ai quando foi instalar no
cliente eu faço isso de ocultar. Ai instalo com essa opção no cliente e
mesmo o SYSDBA não irá enxergar ??/

2008/5/15 Forrest(R) <fernando.bg em gmail.com>:

> No dia 15/05/2008 catando milho no teclado Felipe Aron escreveu o texto
> abaixo :

> O Firebird tem a possíbilidade de ocultar o código de procedures e
> triggers. Você pode fazer isso
> antes de colocar o BD em clientes para evitar que espertinhos copiem o
> código das suas triggers e
> procedures. Ele só oculta o código mas o funcionamento continua o mesmo.

> Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!