[firebase-br] Duvida - Comando SQL

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Qua Maio 14 19:33:53 -03 2008

Na verdade nao afirmei que funcionou
Minha duvida seria seguinte, de acordo com este codigo me retornaria o
resultado da mensage baseado no seguinte, e se este comando esta logicamente
certo?

Obrigado Kleber...

Tenho uma tabela de Profissional, CID10, e FICHA_ATEND

Na tabela FICHA_ATEND eu guardo qual o CID usado e qual o Profissional.

Ai fiz este Select para me retornar, O total de Atendimento (FICHA_ATEND),
como mesmo CID e Profissional

Eu pretendo ter o seguinte resultado?
Dados
TOTAL Profissional  CID