[firebase-br] Tabela Temporária

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Maio 13 21:24:02 -03 2008

ola

vi aki vcs falando sobre tabela temporaria. eu usava bastante isso, porem
nao como 'temporaria' do fb e sim 'temporaria' da minha aplicacao, onde eu
tinha um campo chamado 'computador' q era por onde eu passava minhas
informacoes. essa nova forma de usar, como 'global temporary' resolveria
todos os meus problemas, porem, o q de fato mudou, foi q passei tudo para
procedure selecionavel, ficando mais rapido o processo.

samuel