[firebase-br] ** Migração para Firebird **

Ter Maio 13 16:11:19 -03 2008

Sugiro que vc crie um novo banco de dados via script SQL no Firebird,e
faça um pump dos dados do banco velho para o novo usando o IB
DataPump.

Fazendo isso, vc estará validando suas procedures e triggers, e se
alguma coisa estiver incompatível, vai saber logo de cara.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br