[firebase-br] MDO - UNVAILABLE DATABASE

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Ter Maio 13 14:43:05 -03 2008

Enio, eu não faço a conexão no programa, eu já deixo ativa no data module.
Eu fiz o seguinte teste, deixei a conexão desativada e conectei através do
programa e
deu certo. Não entendi, mas deu certo.
Agradeço a ajuda.

[]s

Wilson Mota.

----- Original Message -----
From: "Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:-" <eniorm em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 13, 2008 2:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] MDO - UNVAILABLE DATABASE

vc colocou em algum momento implementado em código para abrir a conexão?

já vi muitos paus ocorrerer por ter compilado o projeto com o database
conectado e a transação ativa, e depois tentar novament conectar com essa
conexão já estabelecida.

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br