[firebase-br] Criar instancias do Servidor Firebird

Ralhos ralhos em gmail.com
Ter Maio 13 13:02:53 -03 2008

Sim, a possibilidade de se criar uma instância com o nome atribuído pelo
usuário só existe a partir da versão 2.1 do FB.
Não e sim, você não é obrigado a trabalhar com uma porta diferente da
3050, mas já que você está criando uma instância do FB com outro nome, o
ideal é que você também mude a porta, estando assim livre de qualquer
conflito.