[firebase-br] SQL tabela de preço

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Maio 13 11:59:52 -03 2008

Ele retornar algum erro ?

A principio não vi nada errado nela... você pode tentar alterar o inner join
para left join, para evitar que um produto nova numa tabeal fique fora em
outra.

Select a.nro_tabela, a.cod_prod, a.preco_atual, b.preco_atual
>From TABELASPRECO A
LEFT Join TABELAPRECO b on (a.cod_prod = b.cod_prod)
where a.nro_tabela = 1 and b.nro_tabela = 2

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "joao_jma" <joao_jma em itelefonica.com.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 13, 2008 11:05 AM
Subject: [firebase-br] SQL tabela de preço

Ae galera, deixa eu explicar a situação:

Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa, ela trabalha com tabelas de
preços para seus produtos. Esses preços mudam de tempos em tempos, então
armazeno essas tabelas de preço basicamente assim:

nro_tabela_preco
cod_prod
preco_atual

quando é criada uma nova tabela de preço, eles querem imprimir um relatório
que compare a nova tabela com a tabela antiga, seria um relatório
basicamente assim:

|| Nro Tabela       || Produto                         || Novo Preço      ||
Preço anterior

Como posso fazer uma consulta SQL pra juntar essas informações, tentei algo
assim e naum funciona:

Select a.nro_tabela, a.cod_prod, a.preco_atual, b.preco_atual From
TABELASPRECO A
Inner Join TABELAPRECO b on (a.cod_prod = b.cod_prod)
where a.nro_tabela = 1 and b.nro_tabela = 2

obrigado

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar como spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjEwNjg3NTQwLjE1NzA2My43MTMxLmNvc21vbGVkby5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDQ2Nzk=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.