[firebase-br] OFF - Estrutura de uma tabela de Plano de contas

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Maio 12 09:59:23 -03 2008

Eu faço da seguinte forma:

Nivel 1 = ENTRADA / SAIDA (Fixo)
Niverl 2 = Despesas Fixas (SAIDA), Investimentos (SAIDA), etc...
Nivel 3 = Água ( Despesas Fixas ), Luz ( Despesas Fixas ), Financiamento
Carro ( Investimentos ), etc

Espero que ajude !! :)

On Mon, May 12, 2008 at 9:39 AM, Ricardo M. Gimenez <rmgimenez em gmail.com>
wrote:

> Bom dia.
>
> Por favor, alguem poderia me mandar uma sugestão de como deveria ser a
> estrutura de uma tabela de um plano de contas..
>
> Obrigado.

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!