[firebase-br] [Off Topic] Code Gear vendida para Embarcadero

Sex Maio 9 15:52:48 -03 2008

Esse é o tipo de discussão onde nunca se chega num consenso ;) Então
melhor deixar de fora da lista.

Eu já expressei minha opinião sobre o assunto no meu blog.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br