[firebase-br] Travamento no servidor firebird 1.5

Fagner fagner em clinicasonimage.com.br
Qui Maio 8 08:52:25 -03 2008

Bom dia,

Não conheço ainda o Firebird, comprei um livro e estou estudando para
tentar entende esse problema que descrevi abaixo.
Tenho um Servidor linux kernel 2.6.5-1.358 (fedora core 2) Firebird 1.5
rodando no hardware Processador AMD Athlon XP 2800+, memoria 1024mb, hg
80 gb sata 1, o mesmo trava quando eu gero uma requisição de faturamento
duma aplicação que roda em cima do banco. será que o motivo do
travamento é o hardware ou o banco que está faltando algo?

Fagner Luis Silva
Suporte Técnico
Clínica Sonimage