[firebase-br] RES: Help2 , firebird consumindo CPU

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Qui Maio 8 00:38:22 -03 2008

Isso quer dizer que quando eu fizer um select, por exemplo:
"Select nome from funcionario" eu não preciso startar e nem commitar uma
transação. É isso ?

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 08, 2008 8:10 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: Help2 , firebird consumindo CPU

RAdF> A minha pergunta é: as transações read-only que o FIBPlus mantém
aberta (as
RAdF> quais não estou comitando explicitamente) também degradam a
performance do
RAdF> banco ?

Transações abertas como read-only-read-commit não prejudicam a
performance do banco, pois elas já são "pré-commitadas", ou seja, é
como se elas nunca estivessem ativas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br