[firebase-br] Grant All em toda a base

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Qua Maio 7 16:06:19 -03 2008

existe o programa IB Grant Manager feito pela Tecnobyte que ajuda muito
nisso

e o port usando MDO para Firebird (o acima tbm funfa com FB) que eu fiz,
download em:
www.enio.pro.br/fbgm.exe

só não estou com os sources dele em mãos agora, se quiser me fala (em pvt)
que eu envio por email

abraço

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI