[firebase-br] Firebird Developers Day 5º Encontro Anual

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Qua Maio 7 11:39:41 -03 2008

Peço permissão aos moderadores da lista para divulgar o 5º Firebird
Developers Day, encontro anual de usuários do banco de dados FirebirdSQL

Informações sobre o evento:
*http://www.firebirddevelopersday.com.br*

Estou tentando organizar uma excursão para ir ao evento, saindo de Santa Fé
do Sul/SP, podendo passar nas cidades de Jales/SP, Fernandópolis/SP,
Votuporanga/SP e S. J. Rio Preto/SP, caso hava interessados.