[firebase-br] Bancos se enxergando mutuamente

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Qua Maio 7 08:26:36 -03 2008

Alex,

   Depende da "comunicação" à que você se refere e o que pretende fazer.
   No Oracle pode-se usar sinônimos/dblinks mas estes são criados para cada
objeto.
   Trabalho em um projeto também com Oracle e é desta forma que os DBs
"comunicam-se".

Maycon J. Oleczinski
Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager
www.xvisiontec.com.br