[firebase-br] Demora ao abrir tabela

Sandro oleber.itajai em gmail.com
Ter Maio 6 15:33:51 -03 2008

E como ta o tamano do page_size ?

----- Original Message -----
From: "Zottis" <zottissistemas em brturbo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, May 06, 2008 3:03 PM
Subject: Re: [firebase-br] Demora ao abrir tabela

Concordo com o Felipe, eu utilizo uma Janela de cadastro da seguinte forma,
o cadastro é aberto no último cliente visualizado, e daí tem uma janela de
busca com parametros,
feito assim a busca retorna apenas o que interessa, Ex:
por Cidade, Começa com...., contém....., cliente No...., CNPJ, CPF, etc.

e reveja os índices, pois já tive problemas parecidos com os índices e o
tipo de busca que eu fazia.

Troquei todos os meus "LIKE" por Starting with e containing e refiz os
índices da tabela e melhorou
mais de 80% a demora que havia anteriormente.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar