[firebase-br] Help2 , firebird consumindo CPU

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Ter Maio 6 10:03:06 -03 2008

sim (eu estou com o FB 1.5 na minha frente):

gfix -user SYSDBA -password masterkey -housekeeping 0
dbserver:/db/mydb.fdb

gfix -user SYSDBA -password masterkey -sweep dbserver:/db/mydb.fdb

Sucesso,

Eduardo Jedliczka