[firebase-br] Help2 , firebird consumindo CPU

Wilson Mota wmotasjrp em gmail.com
Seg Maio 5 20:07:21 -03 2008

Verifiquei um banco inativo que tenho e pra minha supresa existia diferença
entre a ultima transação e a próxima.

Oldest active           6197
Oldest snapshot     19791
Next transaction     19791

Em que momento isso é corrigido, haja visto que o banco não esta sendo
utilizado
e o servidor foi varias vezes reiniciado.

[]s
Wilson

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 05, 2008 5:29 PM
Subject: Re: [firebase-br] Help2 , firebird consumindo CPU

        Oldest active           28043
        Oldest snapshot         28042
        Next transaction        48924

A ultima transação ativa é a 28.043. A proxima transação será a
48.924. Isso indica que provavelmente seu controle transacional está
com problemas.

Corrija o controle transacional, de forma que as transações sejam
encerradas no menor tempo possível. Um sweep também pode causar
lentidão enquanto está sendo executado.

A IBSurgeon tem dois utilitários que podem lhe ajudar a detectar o
problema: IBTransactionManager e FBScanner.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br