[firebase-br] Ferramenta case para modelagem

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Seg Maio 5 11:48:40 -03 2008

Nunca usei, mas ouvi referências:

- DBDesginer (jah foi citado)
- Jude
- JDeveloper - a parte de modelagem tbém é boa (pode baixar do site da
Oracle).

OBS: Citação de terceiros, não tenho como afirmar sobre. Atualmente uso o
PowerDesigner da Sybase e ainda não o troco por outro!

Maycon J. Oleczinski
Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager
www.xvisiontec.com.br