[firebase-br] Ferramenta case para modelagem

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Maio 5 11:21:16 -03 2008

No dia 05/05/2008 catando milho no teclado Reijanio Nunes Ribeiro escreveu o texto abaixo :

> é uma otima oportunidade pra vc passar o nome de uma que seja free para o
> nosso amigo que postou pedindo ajuda vc não acha, pois acredito que vc deva
> conhecer

Olá Reijanio me desculpe se não gostou que eu disse que você indicou uma ferramenta comercial
sendo que o amigo tinha pedido uma Free e se eu já tivesse utilizado alguma ferramenta dessas
free com certeza já teria indicado no meu post. Mas já indicaram uma ferramenta free para ele,
não conheço não posso dizer se é boa ou não.

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem