[firebase-br] problemas com restauração de banco de dados firebird pelo IBExpert

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Seg Mar 31 10:21:07 -03 2008

eu tenho um banco que quando eu faço o bkp naum da nenhum erro, porem quando
eu vou tentar restaurar o banco criando um banco novo ele da o seguinte
erro:

IBE: violation of FOREIGN KEY constraint "".
violation of FOREIGN KEY constraint "PK_PRODUTO" on table "PRODUTO".

obs: eu tenho uma tabela chamada inetgrado onde eu guardo o codigo de outra
tabelas porem após o index FK_INTEGRADO_PRODUTO ser restaurado ocorre este
erro acima, por favor alguem tem alguma ideia do porque desse erro

segue abaixo o link para o log que é exibido durante a restauração
http://br.geocities.com/portaldoinferno/log_do_bkp.txt

por favor me ajudem urgente

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander