[firebase-br] dbexpUIBfire15 é estavel

Márcio Rodrigues marc.adans em gmail.com
Qui Mar 27 11:35:23 -03 2008

Uso esse driver, por motivo que o sistema da empresa é multi-bancos e
tínhamos problemas com campos do tipo DECIMAL , e nossos TFields são
persistentes.
O driver da UIB é feito para usar com sua suite de componentes e não com
DBX. Pois ao iniciar um transação e der um simples close dentro de um
transação ele aplica o Commit na transação. Resolvi isso pegando o font
da DLL e comentando algumas linhas no fonte. Mas mesmo assim transação é
um problema com esse drive. De resto ele é muito bom.

Marc