[firebase-br] RES: Views

Eli eliflavio em gmail.com
Ter Jun 24 08:27:50 -03 2008

Eu acredito que em tudo precisa haver equilíbrio e coerência. Tudo que é
radical é ruim.

Eu não acredito que colocar tudo dentro do banco de dados seja a melhor
opção, assim como deixar tudo dentro da aplicação também não é.

Tudo deve ser analisado a relação custo/benefício e a real necessidade.
Joins e funções de integridade devem ficar dentro do banco sem dúvida
nenhuma, porém, a forma de consultar os dados prefiro deixar para a
aplicação, a menos que houvesse um ganho de performance que justificasse
o uso de Views.

Eli