[firebase-br] RES: Otimizar banco de dados

Ter Jun 10 14:32:33 -03 2008

Eu não uso MySQL, não sei que tipo de otimização ele pode fazer neste
caso, mas no Firebird, se vc tem milhões de registros em uma tabela, e
precisa fazer uma consulta pesquisando algum campo, se não houver um
índice no(s) campo(s) pesquisado(s), o Firebird terá que percorrer todos
os registros para retornar o resultado, o que pode demorar um tempo
razoável, dependendo de quantos registros forem percorridos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br