[firebase-br] deletar todos os registro de uma coluna da tabela

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Jun 2 18:10:08 -03 2008

Pelo que entendo, registro = linha.

Então, se tu quer apagar todos os registros (linhas) de uma tabela use:

Delete from nome_da_tabela

E isso apagará todos os registros, não somente de uma coluna.

Agora, se o que tu quer é apagar os dados de todos os registros de uma
determinada coluna, sem excluir esta coluna da tabela, use:

Update nome_da_tabela set nome_da_coluna=null

Já se tu quiser excluir a coluna da tabela, e, consequentemente todos os
dados nela armazenados, use:

Alter table nome_da_tabela drop nome_da_coluna.

Agora, se não for nada disso que você quer, por favor explique-se melhor.

[]
Andrei