[firebase-br] Para os Gurus

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Jul 24 14:59:07 -03 2008

Pessoal

Existe alguma maneira, via API do FB de se excutar um backup sem o GBAK.
Tendo o handle da conexão?

Motivo:

Grande "Kagada", deletei um .fdb num servidor linux/debian. O arquivo
não pode ser mais encontrado, mas tenho uma conexão aberta com esse
arquivo, que, estranhamente, está ativa e funcionando normalmente,
aceitando gravações e recuperando perfeitamente. Estou fazendo um
programa para extrair o metadata dessa base para popular outra, mas
seria muito melhor se eu conseguisse um genuíno backup.

Peguei pesado né!

Quem puder ajudar que se habilite.

Abraços

Eduardo