[firebase-br] SQLDA

Anderson infosag em terra.com.br
Dom Jul 6 17:39:31 -03 2008

esse erro geralmente ocorre qndo estas tentado importar um campo string com
um numero de
caracteres maior que o definido na tabela.

----- Original Message -----
From: "André Bazan" <arbazan em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 04, 2008 11:06 PM
Subject: [firebase-br] SQLDA

Ola Pessoal!

Tenho um sistema em Paradox e agora estou migrando tudo para o Firebird,
utilizando Delphi 7 e DBExpress para conectar no banco. Fiz uma rotina que
lé da tabela paradox e grava no banco de dados, só que quando chega num
determinado numero de gravações o sistema apresenta a mensagem de erro
"SQLDA missing or incorrect version, or incorret number/type of variables"
gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e se já conseguiu
resolver.

Obrigado!