[firebase-br] Problema com firebird e Site

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qui Jan 31 17:57:34 -03 2008

Só pra esclarecer a questão, no servidor quando cai o serviço gera o
seguinte log no servidor:

The description for Event ID ( 281 ) in Source (
FirebirdGuardianDefaultInstance ) cannot be found. The local computer may
not have the necessary registry information or message DLL files to display
messages from a remote computer. You may be able to use the /AUXSOURCE= flag
to retrieve this description; see Help and Support for details. The
following information is part of the event: Abnormal Ter

No evento do System:

The Firebird Server - DefaultInstance service terminated unexpectedly. It
has done this 1 time(s).

no Evento do Application:

[...]

Caso alguem tenha alguma idéia do que pode ter causado a queda do banco,
ficaria muito agradecido.

"Marcos Alarcon" <marcos em omegasistemas.com.br>
escreveu na mensagem news:fnsafm$i0e$1 em ger.gmane.org...