[firebase-br] Deadlook

Magno System magno em speet.com.br
Seg Jan 21 11:16:21 -03 2008

Esta mensagem indica que o registro que você está tentando alterar está
dentro de outra transação aberta. Isso é falha no controle transacional.
Procure verificar.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 21, 2008 8:53 AM
Subject: [firebase-br] Deadlook

Bom dia a todos...

Estou começando a usar o IBObjects e estou com algumas dificuldades, não sei
se é off, mas se for se puderem responder em private.

Seguinte:

Estou usando o IBOTable1 e quando clica no grid para alterar as vezes ele
altera e as vezes da a seguinte mensagem:

"Look conflict on no wait transaction deadlook update conflicts with
concurrent update."

A principio é aquela mensagem que dois usuarios estão tentando alterar o
mesmo registro, mas o problema é que não está ligado em rede.

Dentro dos meus conhecimentos ja tentei de tudo.

Se alguem puder ajudar...

Agradecido.

Rodrigo