[firebase-br] SP em substituiçã o a um SELECT?

Leonardo leonardo em policiaonline.com.br
Sáb Jan 19 13:40:31 -03 2008

CAROS AMIGOS POR GENTILEZA PEÇO-LHES O FAVOR DE NÃO ENVIARES MAIS E-MAILS
PARA ESTE ENDEREÇO, POIS OCORRE UM GRANDE VOLUME DE INFORMAÇÕES PARA O
ADMINISTRADOR..

GRATO..
LEONARDO

On Sat, 19 Jan 2008 10:53:10 -0200, Edson wrote

--
Criar Sites - Open WebMail Project (http://openwebmail.org)