[firebase-br] Sql Monitor

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Jan 15 14:40:46 -03 2008

Esse é um componente para vc colocar dentro do sistema para ajudar a
otimização e solução de problemas. Não é um programa externo, por tanto se o
sistema é de terceiros, vc não tem como fazer essas verificações com esse
componente.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Odimar" <odimar_a em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 15, 2008 10:01 AM
Subject: Re: [firebase-br] Sql Monitor

Ola
Na revista Clube Delphi desse mes (edicao 91) fala sobre esse componente e
esta disponivel na paleta do dbExpress.> From: bandalemuel em yahoo.com.br> To:
lista em firebase.com.br> Date: Tue, 15 Jan 2008 09:03:10 -0200> Subject:
[firebase-br] Sql Monitor> > Lista> > Gostaria de saber se tem algum
software que pode verificar tudo o> que esta rolando no Firebird.. por
exemplo... tenho uma aplicação ( que foi> desenvolvida por terceiros ) e
estou necessitando saber quais os> procedimentos que eles usam para baixar o
estoque ... e me disseram que este> SQL monitor funciona... vcs sabem como
funciona ??? e onde consigo isso ??? > > Obrigado.... Wesley> > >