[firebase-br] Conexão fantasma Firebird 2.1

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Ter Dez 30 11:16:16 -03 2008

No log achei muitos erros do tipo 104 e 110, principalmente do tipo 104, e
fiz uma pesquisa básica e descobri que no dia em que acontece muito esse
erro 104, é quando a conexão fica presa