[firebase-br] Conexão fantasma Firebird 2.1

Sandro Souza escovadordebits em gmail.com
Seg Dez 29 15:43:56 -03 2008

Bom dia/tarde Waldir.

Amigo, você poderia informar qual o sistema operacional onde está sendo
executado o servidor Firebird? Windows 2000 Server? Win 2003 Server? Qual
seria?

Por experiência própria, eu sei que o M$$$ Windows 2000 Server tem um bug na
parte de TCP/IP que não encerra nem reutiliza as conexões de TCP/IP
fechadas, e só encerrando o processo (instância do executável em memória)
que as originou consegue finalmente liberar essas conexões fantasmas.

Quanto mais informações você puder passar, melhor poderemos te ajudar.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.