[firebase-br] Tranformar Campo blob para string através de uma trigger.

Adriano dos Santos Fernandes adrianosf em uol.com.br
Ter Dez 23 11:25:19 -03 2008

Wellington Melo escreveu:
> insert into CAR_SCRIPT(sql, datahora) values(:l_sql, current_timestamp);
>
> Estou com um problema ao inserir o campo NAS_OBS que é blob na variável
> l_sql(varchar 16000) dá uma excessão de erro.
>
> Gostaria de saber , como poderia resolver esse problema.

Versão 1.5/2.0: insert into CAR_SCRIPT(sql, datahora)
values(substring(:l_sql from 1 for 16000), current_timestamp)
Versão 2.1: deve funcionar

Adriano